Apresentando as cores tendência da próxima estação com uma direção de arte inspirada pelas imagens criadas em inteligência artificial, a campanha Summer’24 do maior grupo de shoppings de Santa Catarina, a Almeida Junior, tem como protagonista a top model internacional Carol Trentini. A campanha foi concebida, fotografada e finalizada em Balneário Camboriú, cidade que atrai milhares de turistas, principalmente na temporada de verão, e consumidores de moda do Brasil todo.

 

Idealizada pela House criativa Almeida Junior para evidenciar a consolidação dos shoppings do grupo como centros de moda e tendências do mercado, a campanha estreia no Balneário Shopping, iconic mall do Grupo. Assinada pelo fotógrafo de moda Fabio Bartelt, que já fotografou para editoriais da Marie Claire, Vogue e Elle, a direção de arte fez uso das cores tendência da WGSN para o verão 2024 nos looks e composições.

 

A modelo Carol Trentini, que esteve diversas vezes nas páginas de publicações nacionais e internacionais como Vogue, mantém agenda agitada após 20 anos de carreira, participando dos principais desfiles mundiais de designers como Donatella Versace, Yves Saint Laurent e Chanel. Mesmo com agenda frequente no exterior, a modelo escolheu Balneário Camboriú para viver com a família, e pela segunda vez consecutiva é a estrela das campanhas da Almeida Junior. Os laços estreitados entre a supermodelo e a rede são evidenciados pela relação de Carol com o Balneário Shopping, já que a modelo frequenta lojas, cinema e restaurantes do shopping. “Hoje os shoppings Almeida Junior são uma grande referência para a região. O que eu gosto do Balneário Shopping, por exemplo, é que ele é um grande ponto de encontro, e por isso é muito satisfatório ser a cara dessa rede que faz parte da minha vida”, revela a modelo.

 

A escolha do editorial e da protagonista da divulgação se deu pelo desejo da Almeida Junior de se posicionar com autenticidade e genuinidade. “A top model representa a personificação da cliente do shopping, sofisticada e ligada às tendências da moda”, explica Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. Carol Trentini acredita que o estado catarinense possui um cenário único e dinâmico de consumo do universo fashion. “Santa Catarina tem uma coisa muito particular de moda, e eu acho legal que em todos os shoppings da Almeida Junior o grupo leva em consideração o consumo do cliente da região, valoriza os gostos e hábitos das pessoas daqui.” conta Carol. A Summer’24 terá sua estreia no Balneário Shopping, e seguirá para os demais shoppings da rede a partir de 18 de dezembro.

 

Edição de arte foi inspirada pelas cores tendência para a estação e tem editorial assinado pelo fotógrafo Fabio Bartelt (Créditos: Divulgação/Fabio Bartelt)

Ficha técnica Campanha Summer’24
Agência: House Almeida Junior
Diretor de Criação: Cristiano Bilhalva
Diretor de Arte: Arivassa
Redação: Sandro Akira
Assistentes de Arte: Ana Ricardo e Matheus Neves
Videomaker: Sérgio Tolentino
Making-Off: Yard
Tráfego: Álvaro Penna
Produção: Douglas Heinzen e Gisele Onofre
Aprovação: Rafael Fiedler e Elizângela Cardoso
Produtora: art.Staff
Modelo: Carol Trentini (Way Model)
Agente: Dando Baumgartner
Fotógrafo: Fabio Bartelt (WBorn)
Ass. Foto 1: Marina Scanavez
Ass. Foto 2: João Brinhosa
Ass. Foto 3: João Santana
Prod. Executiva: Gustavo Simião (art.Staff)
Ass. Prod. Executiva: Andrea Muiños (art.Staff)
Ass. Set: Rafael Simião (art.Staff)
Stylist: André Gonçalves (art.Staff)
Ass. Stylist: Nivea Pernanccini
Camareira: Lourdes Bruch (Equal)
Beauty Artist: Jean Ricardo (M.Lages)
Ass.Beauty: Júlio Amaral (art.Staff)
Cenografia: Pink Cenografia (art.Staff)
Catering: Juliana Ramos (09/11) e Sarava Catering (10/11)