Profissional estará à frente das vendas do The Spot One, residencial conectado ao Balneário Shopping. Fabiana Totti é a nova head comercial e de marketing da AJRealty, incorporadora do grupo Almeida Junior. Especialista em Mercado de Luxo e Inovação pela Universidade de Paris Nanterre, a profissional está à frente da etapa final de vendas do The Spot One, o primeiro residencial do sul do país conectado a um shopping center, o Balneário Shopping.
“Depois de participar do lançamento do The Spot One, retomo com o empreendimento em um novo momento, próximo da entrega em setembro. E, até lá, teremos ainda a edição Balneário da CasaCor 2023, que será dentro do The Spot One, reunindo o melhor da arquitetura de luxo, tendências em decoração, design, garantindo também uma grande oportunidade para que todos possam viver a experiência de perto da estrutura de um projeto tão inédito”, avalia Fabiana Totti.
O The Spot One terá apartamentos contemporâneos, um conceito disruptivo e autoral, assinado pelo arquiteto Manoel Dória e a arquiteta Roberta Zimmermann, trazendo a elegância de um rooftop com 1500 metros quadrados, mobiliados pela Artefacto, oferecendo uma experiência ao ar livre com piscina aquecida, spa, academia equipada pela italiana technogym e vista panorâmica que permite apreciar a natureza ao seu redor.
No total, são mais de 20 mil metros quadrados de área construída, com 15 pavimentos, que contemplam 114 exclusivos apartamentos com plantas flexíveis de 83 a 250 metros quadrados equipados com churrasqueira e acabamentos de luxo.