A CELD terá neste fim de semana, sábado, dia 29 de abril, um grande costelaço e parte da renda será revertida para a AMA- Associação de Amigos do Autista. Para quem curte carne a programação e o menu estão imperdíveis. A partir das 11h30min os churrasqueiros começam a servir. Um evento para reunir a família toda e amigos.

Para a criançada, a brinquedoteca estará aberta com muitas novidades e brinquedos infláveis. “Vamos ter um som ambiente e queremos que as famílias com filhos autistas venham prestigiar”, comenta Aline Cristina Dalmolin. O costelaço será R$ 80,00 por pessoa, crianças até 11 anos não pagam. Ingressos antecipados e reserva para grupos pelo contato: (47) 98845-3511.

Sobre a CELD
Com 17 anos levando qualidade de vida, a CELD é a praça de esportes de Balneário Camboriú, um espaço dedicado a esportes, eventos e entretenimento. Em sua estrutura conta com quatro quadras de futebol, uma quadra de areia para beach tênis e vôlei de praia, escolinha de futebol, diversas salas com aulas de jiu-jitsu, Muay Thai, pilates, ginástica rítmica, espaço com churrasqueiras, praça de eventos, que comporta até 250 pessoas em um ambiente aconchegante e planejado para receber amigos e famílias.

 

dia 29 de abril, terá um Costelaço em prol da AMA de Balneário Camboriú. (Créditos: Divulgação)

Serviço: 
Data: 29 de abril – Sábado
Horário: a partir das 11h30min
Valor por pessoa: R$ 80,00
Fone: 47 98845-3511
Endereço: Rua Edgar Linhares, 467
Nova Esperança – Balneário Camboriú (SC)
Instagram: @celdesportes