A SHED Club, casa noturna mais famosa de Balneário Camboriú, celebra 11 anos de história na cidade, com uma festa muito especial que será nesta sexta-feira (24), com show nacional da dupla Thiago & Graciano.

O número 11 representa a intuição e a espiritualidade, justamente pelo fato de o número 1 representar o início de tudo, e é exatamente isso que será celebrado na noite do aniversário da SHED, nesta sexta-feira (24), a partir das 22h. Haverá welcome drink para as mulheres até às 23h, mesa de doces e até apresentação de dançarinas no palco – algo que fez parte da história da SHED, que nasceu como SHED Western Bar, ainda em 2012.

A SHED fez história como a principal balada sertaneja de Balneário Camboriú e segue sendo um dos destaques do Sul do Brasil, apresentando shows dos principais artistas do cenário nacional, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Gustavo Mioto, Luísa Sonza, entre muitos outros que já passaram pelo palco do empreendimento. Ainda em 2021, no cenário pós-pandemia, a casa se reinventou e tornou-se SHED Club, com uma proposta diferenciada que une arte, música e gastronomia. Mesmo com as mudanças, segue sendo o principal destino de quem procura entretenimento de qualidade em Balneário Camboriú.

Um dos artistas que se apresenta na SHED desde o início de sua carreira é Felipe Araújo, que destaca a importância do club na sua trajetória. “A SHED Club esteve presente em toda a minha carreira, lembro que ainda quando estava começando, já me apresentava na casa. Desde aquela época a SHED já era referência. Fico muito feliz por ver que a SHED continua sendo um sucesso e está completando 11 anos. A nossa parceria continua, sempre estou por aí, me apresentando em Balneário, essa cidade que eu amo! Sucesso para a SHED!”, disse.

A SHED Club, casa noturna mais famosa de Balneário Camboriú comemora 11 anos. (Créditos: Divulgação)

A SHED faz reservas antecipadas de mesas e camarotes.
Ingressos individuais (pista) serão vendidos na hora, direto no club. A dica é chegar cedo e evitar filas.
Confira a programação completa da SHED Club para este fim de semana
Quinta-feira, 23/03 – Victor Piaz e Kamila Ferraz
Sexta-feira, 24/03 – B-day SHED com show nacional de Thiago & Graciano + Felipe & Kaynan
Sábado, 25/03 – Luciana Arouca + Diego Riuz.