E quem gosta de pizza artesanal e quer fazer um programa diferente no carnaval, o Bistrô da Pousada Guest House, estará com a “Noite de Pizza”, dia 19/2, á partir das 19h30, serão servidos diversos sabores em uma deliciosa massa artesanal, preparada especialmente pelo chef Henrique Nadolny e para embalar, música ao vivo.

“Nossa massa é fina e muito saborosa, oferecemos os sabores tradicionais, entre eles calabresa, quatro queijos, camarão, queijo brie com geleia de pimenta e presunto parma, peito de peru com alho poró, BBK- que é mingnon com barbecue, margarita com mussarela de búfala e as doces que são muito pedidas”, comenta o chef. A Noite de Pizza é aberta ao público e aos hóspedes, será necessário fazer reserva. O valor por pessoa é de R$ 89,00 e crianças de 6 a 11 anos pagam R$ 45,00.

 

SOBRE A GUEST HOUSE:
Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte. Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego. A pousada possui 34 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscinas aquecidas e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.

A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira contemporânea com as técnicas da gastronomia clássica. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura criativa e autoral, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais. O café da manhã se destaca pelos pães, bolos e quitutes, todos feitos pela talentosa equipe do Bistrô, tudo muito fresquinho e artesanal. São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos.

(Créditos: Caroline Cerrutti/Divulgação)
(Créditos: Caroline Cerrutti/Divulgação)
(Créditos: Caroline Cerrutti/Divulgação)

SERVIÇO:
Dia 19 de fevereiro
A partir das 19h 30min
Trabalha com reservas
Fones: (47) 3264-5717 | 3363-5071
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br