Domingo, 4 de dezembro de 2022
Balneário Camboriú

Campanha do Agasalho da TVC Panorama aquece centenas de famílias

Campanha do Agasalho da TVC Panorama aquece centenas de famílias

Foram semanas de arrecadações em vários pontos de Balneário Camboriú, a Campanha do Agasalho TVC AQUECE, é uma realização da Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan, em parceria com organizações como a Rádio Menina e a CDL de Balneário Camboriú. A iniciativa arrecadou mais de 2.000 peças de roupas e cobertores, aquecendo famílias como a da pequena Beatriz, que mora no bairro Jardim Fortaleza. Para a menina de 7 anos, a mãe Jéssica, conseguiu pegar calças e peças para outro filho bebê.

 “Ah, é um sentimento de carinho, de acolhimento, de ser lembrado. É um sentimento muito bom mesmo”, agradece a confeiteira Jéssica Albuquerque.

“Nós somos uma comunidade, onde nós temos muita criança. Muita gente que realmente precisa, principalmente agora nesse inverno. Tinha pais colocando crianças a dormir junto, pra poder um aquecer o outro devido a falta de cobertas” lamenta Ivani Fabris, dona de casa.

Além das famílias, animais em situação de maus tratos e abandono resgatados pela ONG Viva Bicho, também receberam cobertores, toalhas de banhos e acessórios.

 “A gente teve algumas doações, de mantinhas, de cobertores, mas mesmo assim, a gente precisa de muita doação. Então a gente conta com a colaboração de todos vocês, para que nossos animais de mantenham aquecidos nesses dias frios e chuvosos”, pontua Luci Pedroso da ONG Viva Bicho.

Ajudar o próximo, durante todo o ano, além de bonito, é necessário! O projeto Solidariedade e Amor atende mais de 300 famílias no Litoral Norte e nessa campanha do agasalho, esteve junto da TVC Panorama encaminhando as doações.

“Essa campanha do agasalho em parceria com a TVC Panorama foi incrível! A gente ajudou centenas de famílias, a gente aqueceu centenas de corações. A gente quer agradecer aqui de coração cada um de vocês, que de algum jeito participou. Quem compartilhou, quem doou, cedeu seu espaço pra ser um ponto de arrecadação, a ajuda de vocês foi muito importante e deixou esse inverno mais quentinho e cheio de amor”, agradece Juliana Ferreira, do Projeto Solidariedade e Amor.

Quer pagamento maior que esses depoimentos? Nós da TVC Panorama, também agradecemos a todos os colaboradores. A confiança no nosso trabalho serve de incentivo para ações futuras, já que a solidariedade, nunca sai de moda.