Segunda-feira, 3 de outubro de 2022
Balneário Camboriú

Velório de Jesse Koz acontece nesta segunda; Cerimônia será aberta ao público

A cerimônia de despedida do influenciador Jesse Koz, 29anos, está programada para acontecer no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (06). Porém, o horário da manhã está reservado para família, amigos e convidados. O público em geral só terá acesso ao local à tarde.

O corpo de Jesse chega ao Brasil neste domingo, em São Paulo, e a previsão de chegada em BC é na manhã de segunda. Pelas regras sanitárias americanas as cinzas do Shurastey – pet do Jesse- não foram enviadas ao Brasil neste momento, mas devem chegar ao país em data que não foi divulgada.

Relembre o caso

A dupla Jesse e Shurastey estava em viagem à bordo do fusca em direção ao Alasca, no último dia dia 24, quando um grave acidente interrompeu o trajeto. De acordo com Roana, amiga de Jesse, o influenciador não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer uma conversão à esquerda. “Perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”, descreveu Ela.
Os dois morreram na hora. Amigos dos aventureiros que estavam na hora do acidente cuidaram dos trâmites, fizeram uma Vakinha online para arrecadar R$120mil, que bateu a meta em poucos minutos.

A viagem da dupla fazia parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I stay or should I go” (“Devo ficar ou devo ir?”), da banda The Clash.