As eleições municipais de 2024 ficarão marcadas na história de Balneário Camboriú e Camboriú com a eleição de Juliana Pavan e Leonel Pavan. Juntos eles somaram 48.199 mil votos.

Balneário, filha de Camboriú, além de ter a primeira mulher eleita em 60 anos de história, tem na cidade mãe, o pai de Juliana, Leonel Pavan, como prefeito eleito.

A ligação entre Balneário e Camboriú, começou no início da história e se perpetua até os dias de hoje. Atualmente cerca de 40 mil pessoas diariamente cruzam a fronteira entre os dois municípios. Quem não conhece a região, muitas vezes não consegue nem identificar onde termina balneário e começa camboriú, tamanha a ligação entre eles.

Juliana Pavan que tem seu pai Leonel Pavan como referência e inspiração agora poderão trabalhar juntos para mitigar problemas que afetam diretamente as duas cidades.

Essa é a expectativa que a partir de 2025 ambos possam trabalhar em conjunto trazendo desenvolvimento e qualidade de vida para os mais de 250 mil habitantes dos dois municípios.