No dia 13 de junho, desembarca em Balneário Camboriú uma loja que tem tudo a ver com o mercado de luxo da região. Com mais de 25 anos de atuação no segmento de eletrodomésticos de luxo, a Elettromec abre as portas na Terceira Avenida, no centro de Balneário Camboriú, com novidades que são tendência mundo afora. A arquitetura do espaço segue o mesmo padrão das lojas Elettromec de outros estados, onde os equipamentos são dispostos no ambiente criando uma experiência para que os clientes possam visualizar as soluções já ambientadas em bancadas, cozinhas planejadas, áreas gourmets, etc.

 

Com 350 m² de área a loja oferece soluções inteligentes, que alinham funcionalidade e estética contemporânea, em equipamentos tanto para cozinhas, quanto para áreas gourmets.
“Estamos muito contentes com a abertura da loja na região catarinense, pois acreditamos que esta é uma praça importante. A região vem mostrando cada vez mais a sua relevância e hoje faz todo o sentido a presença da loja Elettromec, entregando todo conceito e experiência única que a marca preza aos nossos clientes”, disse o CEO da empresa Bruno Hoffmann.

 

Serviço:
Inauguração da loja Elettromec Balneário Camboriú
Quando: 13.06.2023
Horário de funcionamento – De seg a sex às 9h às 19h / Sábado das 10h às 14h
Endereço: Terceira Avenida, 2045, Centro – Balneário Camboriú, SC

 

SOBRE:

A Elettromec é uma marca conceituada na comercialização de eletrodomésticos de luxo e oferece soluções inteligentes e completas para ambientes gourmets e cozinhas.
Fundado em 1997, o Grupo é movido por três pilares: inovação, tecnologia e design.
A matriz está localizada em Valinhos, a 90 km de São Paulo e possui cerca de 3 mil metros quadrados. Para otimizar a operação, o grupo possui um centro de distribuição em Itajaí (SC), e 5 lojas-conceitos, que fazem parte do plano de expansão da marca, nas cidades de Campinas (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Piracicaba (SP) e, a mais recente, Balneário Camboriú (SC) – além de revendas em todo Brasil.

 

Marca é referência em equipamentos de cozinha de luxo. (Créditos: Divulgação)
Marca é referência em equipamentos de cozinha de luxo. (Créditos: Divulgação)

Atualmente, o portfólio é composto por coifas, cooktops, dominós, dispenser de água, fogões, churrasqueiras, micro-ondas, fornos, gavetas aquecidas, gavetas refrigeradas, lava-louças, refrigeradores, freezers, adegas, beer centers, frigobares, icemakers, e rangetops, todos passados por rigorosos testes de performance e durabilidade, seguindo todas as normas e exigências do mercado nacional.

 

Com expertise e constantes participações em mostras de decoração, a Elettromec é sinônimo de tendência e referência no mercado, devido ao seu comprometimento com a qualidade e exclusividade de seus produtos.
Participa anualmente de mostras espalhadas pelo Brasil, sendo uma das principais patrocinadoras da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, além de participar anualmente da feira Revestir. Assim, a marca mantém uma relação bem próxima com arquitetos e designers de interiores, além de colocar o público a par dos últimos lançamentos e novidades do segmento de eletros.