A flagship Donna in Voga promoveu nesta terça-feira, dia 16, na Cosmos Galeria de Arte, um evento exclusivo para convidados, o Donna Experience, em Balneário Camboriú, onde misturou moda e arte. A festa contou com o apoio da Lista Vip Alex Ferrer, produção One Spot e parceria com o salão G Beautè.

 

As anfitriãs do encontro foram as empresárias Renata Borges e Danielle Borges, que comanda a Donna in Voga, localizada no Bravamall, na Praia Brava, em Itajaí. A loja trabalha com renomadas marcas, entre elas a Animale, que promoveu um desfile para apresentar sua coleção Verão 24. O evento foi exclusivo para o lançamento da coleção, onde foi feita uma versão pocket do que rolou no centro de artes Bibi Ferreira, no Rio de Janeiro. A nova coleção chega às lojas em julho.

A proposta foi misturar obras de arte do artista José Goncalves (Memórias de um Verão), com a coleção Verão 24 da Animale, a qual suas estampas foram inspiradas e criadas por artistas que atualmente moram na França. José Gonçalves é um expoente no mundo das artes da região sul do Brasil e tem seus trabalhos expostos em grandes galerias do Brasil, EUA e Europa. A exposição ‘Memórias de um Verão’ tem como inspiração a estação mais quente do ano, o verão, tudo a ver com a nova coleção Animale.

“Queria propor algo diferente, mostrar duas paixões que tenho, a moda e a arte, afinal ambas demandam da criatividade de um artista”, disse Dani. A recepção teve a presença de Thiarles Borges, Diretor atacado Grupo Soma e Renata Perine, Coordenadora atacado Animale Brasil, que falou sobre a nova coleção. “Estas peças foram desenvolvidas por uma série de artistas, com matérias primas nobres, como a renda francesa e o couro italiano”, explicou.

 

Josi Guesser, Renata Borges, Danni Borges, Thiarles Borges, Renata Perini e Valéria Weber. (Créditos: Guma Miranda/Divulgação)
Luah Garcia, Mateus Machado e Fabi Afonso. (Créditos: Guma Miranda/Divulgação)
As modelos que brilharam no desfile. (Créditos: Guma Miranda/Divulgação)
A irmã e também anfitriã, Renata Borges, Juliana Tapajos, Rosângela Postingher e Danni Borges. (Créditos: Guma Miranda/Divulgação)
Leticia Fermino e Karol Stolfc (Créditos: Guma Miranda/Divulgação)