HJ Conference, realizado todos os anos no Oeste Catarinense, vai ganhar uma edição na estrada e o Floripa Airport foi o local escolhido para ser o palco de uma edição diferente nos dias 24 e 25 de maio. Um evento de empreendedorismo dentro de um aeroporto durante dois dias. Assim será o HJ On The Road, a primeira edição na estrada do HJ Conference, evento realizado todos os anos no Oeste Catarinense. Quem está por trás de toda essa disrupção é a empresa de educação corporativa A9 Performance, sediada em Concórdia, e que tem como CEO o empreendedor Alexandre Weimer.

 

O HJ On The Road vai acontecer nos dias 24 e 25 de maio, no Floripa Airport, com o objetivo de impactar os pensamentos, seja com o “uau” de um passante ao assistir durante 10 minutos um palestrante que ele é fã, ou pelo convidado que vai pegar uma ideia e mudar o seu negócio. O HJ Conference foi criado para fazer pensar, seja sobre negócios, carreira ou vida pessoal. No Oeste de SC, ele acontece todos os anos desde 2016 na pequena Concórdia. Em seus palcos já passaram nomes como Glória Maria (In Memoriam), Geraldo Rufino, Thiago Nigro, Clóvis de Barros Filho, Arthur Igreja, José Salibi Neto, Hortência Marcari, Marcos Piangers, Henrique Fogaça, Gustavo Cerbasi, Tande, Cafu, e muitos outros.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Cada um dos palestrantes foi selecionado com um motivo, com a proposta de gerar um “incômodo proporcionado”. Serão 12 grandes profissionais de diferentes áreas. “Acreditamos que a oportunidade de se conectar a cada tema será única, com muitos insights entregues por cada um”, explica Ale Weimer. Um evento sem ingressos, mas com convidados: os participantes que ficarão sentados no Boulevard foram convidados, alguns estão vindo do HJ Conference 2023, que acontece apenas em setembro, em Concórdia. Por eles terem comprado os ingressos antecipados, foram convidados para estarem presentes no HJ On The Road. Além deles, os patrocinadores da conferência podem levar seus parceiros para se juntar ao evento nestes dois dias.

 

A programação completa do evento também está definida e acontecerá da seguinte forma:

DIA 24 MAIO:
08h00 Abertura dos portões
09h00 Credenciamento dos participantes
10h00 às 11h00 Abertura do evento com Alexandre Weimer
11h10 Palestra com Rafael Takei
12h20 às 13h20 Palestra com Igor Drudi
13h30 às 14h30 Em definição
14h40 às 15h40 Palestra com Guga Stocco
15h50 às 16h50 Em definição
17h00 às 18h00 Palestra com Davi Braga
18h10 às 19h10 Palestra com Rafael Rez
19h30 Happy Hour com Networking

DIA 25 DE MAIO:
08h00 Abertura dos portões
10h00 às 11h00 Palestra com Mariah Morais
10h30 Palestra com Cafu
12h20 às 13h20 Palestra com Luciano Pinheiro
13h30 às 14h30 Palestra com Cristiano Santos
14h40 às 15h40 Palestra com Mackeenzy
15h50 às 16h50 Palestra com Wagner Muller
17h00 às 18h30 Palestra com Gil Giardelli
18h30 Happy Hour com Networking

Escolher o Floripa Airport para esta conferência de empreendedorismo faz parte da disrupção. (Créditos: Divulgação)

 

Escolher o Floripa Airport para esta conferência de empreendedorismo faz parte da disrupção. A proposta é “incomodar” os ouvintes, mostrando que é na adversidade que pode ocorrer a inovação. “O local onde estamos molda o nosso comportamento. Seja em uma cidade com 72 mil habitantes, que recebe 6.300 pessoas em uma conferência, ou no aeroporto com uma arquitetura encantadora, como é o caso do Floripa Airport. O local é importante para a entrega do conteúdo, ele te faz perceber os assuntos de uma forma diferente”, diz Ale.

 

Apoiadores do HJ On The Road:
Ideias fora da caixa precisam de parceiros com o mesmo pensamento para acontecer. O evento conta com a parceria do Sebrae, Negócios SC, Elements, Elastri Engenharia, Zucchetti, V4 Company, Foco Energia e Revista Perfil. Em Concórdia, o HJ é uma conferência de empreendedorismo e inovação que reúne um universo de vivências, experiências e conhecimentos, repassados através de palestras, shows musicais, gastronomia regional, atrações culturais, feira de negócios, e muito mais.

Impacto no ecossistema:
Além de movimentar a economia, turismo e rede hoteleira local, o objetivo do HJ On The Road é explorar possibilidades na Ilha da Magia, ex-casa do RD Summit. “Queremos mostrar como a capital do Estado pode disruptar e abrigar outros eventos para continuar promovendo impacto e conhecimento, além de contribuir com o seu movimento turístico e econômico”, completa Ale Weimer.

A9 Performance:
A A9 Performance é uma empresa de Educação Corporativa, que tem como propósito mostrar que a educação pode ser disruptiva e que o jeito de aprender não precisa ser chato. Ela entrega o conhecimento de uma forma simples e objetiva, fazendo com que o aprendizado tenha um porquê e realmente seja colocado em prática o mais breve possível.

Além de movimentar a economia, turismo e rede hoteleira local, o objetivo do HJ On The Road é explorar possibilidades na Ilha da Magia. (Créditos: Divulgação)

 

O HJ Conference é o maior evento promovido pela empresa, que também desenvolve outras imersões como a qualificação em Vendas Complexas, People X Summit, CS <> CX, Vendas Complexas Imersão Agro, Negociando, Missões Empresariais Internacionais e Nacionais, e outros cursos. Mais detalhes sobre o evento HJ On The Road podem ser acessados no site oficial