O Designer de Interiores Fernando Luiz Dal Bosco é um dos profissionais de Santa Catarina que foi conferir de perto as novidades do 61º Salão do Móvel de Milão (Salone del Mobile Milano), feira referência internacional em mobiliário e design, que aconteceu na última semana, na Itália. A mostra apresentou as principais tendências e novidades em móveis, no maior palco internacional do design de móveis, realizada na Fiera Milano Rho.

 

Para surpreender em seus projetos, o Designer coleciona inspirações por onde passa e nesta viagem não foi diferente. “A Itália é uma forte inspiração para meu trabalho. O país é o berço da arte e do design e trago na bagagem várias ideias para meus clientes”, disse.

 

Aproveitando a visita ao país, Fernando foi conhecer outros lugares, como a Costa Amalfitana, onde esteve em algumas cidades, entre elas Capri e Positano, além da capital Roma. Agora, no retorno ao Brasil ele se dedica a sua próxima CASACOR SC, a sétima da carreira, que acontece em Balneário Camboriú de 08/06 a 23/07