A marca que mais investe em expedições ao redor do mundo chega ao Balneário Shopping nesta quinta-feira (27). A The North Face, que possui mais de 50 anos e é pioneira no segmento outdoor, chega em Balneário Camboriú com sua loja oficial, apresentando ao público produtos que unem tecnologia, design único e máximo estilo.

 

A marca promete oferecer os melhores equipamentos para os amantes de aventuras imersas à natureza, como também para quem vive a cidade intensamente. A The North Face foi desenvolvida em 1966 por dois escaladores apaixonados pela vida e desembarcou no Brasil em 2009.

 

Hoje, conta com 18 lojas consolidadas por todo o país, sendo que a unidade do Balneário Shopping será a primeira na cidade e a segunda em Santa Catarina.

The North Face foi desenvolvida em 1966 por dois escaladores apaixonados pela vida. (Créditos: Divulgação)

A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, salienta que a chegada da loja é mais um destaque para o mix que o iconic mall já apresenta, unindo marcas mundialmente conhecidas e respeitadas. “Estamos em constante busca de novidades para o nosso exigente público, formado por moradores de Balneário Camboriú e visitantes de todos os lugares. A The North Face é uma marca internacional de sucesso, e estamos muito contentes em poder ter ela no Balneário Shopping”, diz.