O Balneário Shopping apresenta as principais tendências de moda para o outono-inverno deste ano, que misturam elementos do passado, presente e futuro, como a tendência dos anos 2000, o estilo “comfy” e brilho metalizado. A nova campanha Winter 2023 é estrelada pela top model internacional Carol Trentini, fotografada por seu marido, o fotógrafo de moda Fabio Bartelt. O shopping é conhecido por reunir marcas exclusivas e atrair turistas brasileiros e estrangeiros.
Carol é uma das top models mais requisitadas do mundo, possui 20 anos de carreira no universo da moda e é queridinha da editora da Vogue, Anna Wintour, e Fabio está entre os fotógrafos de moda mais talentosos do Brasil, com portfólio recheado de capas de importantes publicações como Vogue Magazine, Marie Claire, Elle e Bazar, além de campanhas de marcas como Vivara Life, Água de Coco, H.Stern e Osklen.
A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, salienta que o empreendimento se diferencia de todos os shoppings do Estado por seu mix qualificado e por ser palco de eventos de relevância internacional. “Ter uma campanha com um time de peso como a Carol Trentini, o Fábio Bartelt e a Way Model fortalece nosso posicionamento global e nosso DNA cosmopolita, que faz do Balneário Shopping o lifestyle center do catarinense e dos turistas brasileiros e estrangeiros que visitam Balneário Camboriú e região”, comenta.
A gerente de marketing do shopping, Luciana Moraes, pontua que a moda é versátil e muda a cada estação, e que o Balneário Shopping busca acompanhar isso, unindo as principais marcas, representadas por uma modelo de renome internacional, que é a Carol Trentini. “Balneário Camboriú é uma cidade que possui os olhos do mundo em si, e nós procuramos trazer isso para a nossa campanha. A Summer 2023 já foi um sucesso, e temos certeza que a Winter seguirá por esse caminho, com imagens contemporâneas, que remetem ao que o Balneário Shopping apresenta para seu público”, diz.
O proprietário da Way Model, Anderson Baumgartner, elogia o Balneário Shopping por ser um ícone da moda no Sul do Brasil, com marcas de destaque, boa gastronomia e espaços amplos. Ele destaca a frequência de Carol Trentini no shopping e a parceria com o fotógrafo Fabio Bartlet como uma forma de trazer autenticidade para a campanha. Com 25 anos de carreira no mundo da moda, ele destaca que o público consumidor busca a verdade nas campanhas “não querem mais que você venda um produto que você não use, e não existe mais verdade para uma campanha do Balneário Shopping do que a Carol que frequenta o shopping toda semana. Quando está no Brasil, ela leva os filhos, vai ao cinema, almoça e janta no shopping, consome, faz compras”. disse
A campanha de inverno, assim como a de verão, que estampou outdoors pela cidade e leds no shopping, apresentou o lifestyle do iconic mall, que oferece lojas de alto padrão exclusivas no Estado e na região Sul, como Boss, da Hugo Boss, Sephora, Tania Bulhões, VIX, Água de Coco, NBA Store, Monte Carlo Joalheria, SOUQ, entre outras. Além de se destacar pelo seu mix, o Balneário Shopping será o primeiro da região Sul a ter um residencial conectado a ele formando um corpo único com acesso exclusivo do mall para o The Spot One, residencial lançado pela AJRealty, incorporadora do Grupo Almeida Junior, que será entregue ainda neste ano de 2023.
A campanha foi pensada e produzida pela House da Almeida Junior e envolveu todos os talentos da casa para a produção, que une tendências de moda, com uma direção de arte minimalista, valorizando os looks.
Ficha Técnica – Balneário Shopping, Winter 2023
Agência: House Criativa AJ
Direção de Criação: Cristiano Bilhalva
Direção de Arte: Arivassa
Produção executiva: Group Art + Art.Staff (Gustavo Simiao e Renat Platt)
Foto: Fabio Bartelt (Group Art)
Assistentes de foto: Marina Scanavez, Gabriel Vanini
Stylist: André Gonçalves (art.Staff)
Beauty: Nathan Cruz
Cenografia: Aline Sanini (art.Staff)
Contra-Regras: Rafael Simiao e Sidnei Ari
Tratamento: Dr. Raw
Aprovação: Elizângela Cardoso e Rafael Fiedler.
Assessoria Imprensa: Renata Rutes