O empresário catarinense Juan Frohn, dono da casa de show The Grand, em Balneário Camboriú (SC), surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma viagem internacional para os Emirados Árabes, acompanhado do seu namorado Gregory Henrique, para comemorar um momento muito especial em sua vida, depois de muitos anos de trabalho. Em uma entrevista exclusiva, Frohn diz estar bastante surpreso com a cultura do Oriente Médio e como a viagem tem sido marcante pra sua vida.

 

1- Como têm sido a experiência de conhecer uma nova cultura que Balneário Camboriú tanto se espelha em Dubai?
Sempre uma experiência mágica conhecer outras culturas, estou totalmente maravilhado com os Emirados Árabes e Egito. O povo acolhedor, os cheiros das casas de essências, os gostos da culinária exótica, são alguns dos pontos que jamais esquecerei. Mas, o principal e que logicamente me lembrou muito Balneário Camboriú foi a segurança, muitos policiais pelas ruas, nos pontos turísticos, delegacia para turistas; Isso pra mim que sou brasileiro, não tem preço.

 

Juan no complexo da pirâmide de Gizé no Egito (Crédito: Reprodução do Instagram)

 

Juan no hotel em Burj Al Arab, em Dubai, Emirados Árabes Unidos com diária de aproximadamente US$ 19 mil. (Créditos: Reprodução do Instagram)

 

2- Você que é empresário e dono da The Grand, como você observa suas conquistas até a realização de uma viagem internacional? Considero que tudo tem um tempo de amadurecimento e a The Grand não foi diferente. Hoje, após 2 anos da abertura da casa, me sinto confortável em deixar o comando para descansar. Ao longo desse tempo, treinamos uma equipe absurdamente competente e que me representa da melhor forma possível.

 

Juan recebeu a Moção de Congratulação pela The Grand da Câmara em Abril, 2022

 

3 – O que o público pode esperar da The Grand ainda esse ano?
Pode espera muito! Este é o ano da The Grand, e já iniciamos com o show nacional da MC Pipokinha agora no fim de março, este que com certeza está sendo um dos shows mais esperados pelo nosso público. Além disso, estamos em um processo de expansão da marca bem avançado, surpresas estão chegando!

 

(Créditos: Reprodução/Divulgação)

 

4- Como o Juan mudou antes de abrir a The Grand?
A vida é um eterno aprendizado, acredito que o contato direto com o público e a liderança de uma equipe de mais de 70 pessoas por dia tenha me feito crescer demais como profissional, por mais que já tivesse administrado outras empresas com grandes equipes, administrar a minha não tem preço.

 

5- E a companhia do namorado Gregory na viagem representa como pra você?
Gregory é meu porto seguro, me apoia em tudo que decido fazer. E olha que sou bem doido ás vezes (risos). Esta viagem tem muito significado pra nós, estamos comemorando 1 ano de namoro e também o aniversário dele que ocorreu no fim de janeiro. Viver tudo isso juntos esta sendo mágico e será sem sombra de dúvidas inesquecível!

 

Juan com o namorado Gregory Henrique, em Dubai (Créditos: Reprodução do Instagram)

A viagem do casal trouxe bastante repercussão nas redes sociais, pois seus seguidores puderam acompanhar toda sua trajetória pelo país com dicas de viagem, experiências individuais e a realização por cada pedacinho do novo mundo:

(Créditos: Reprodução do Twitter)