O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú anunciou nesta segunda (30), que estão disponíveis 482 vagas de empregos para moradores da cidade. As vagas são para ambos os gêneros e para PCDs. Para ser encaminhado, o interessado deve ir pessoalmente ao SIME, munido de documento com foto e comprovante de residência, para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua 3.100, nº 876, Centro (Centro de inteligência Emocional-Casa da Família).
Algumas dessas vagas necessitam de experiência comprovada na Carteira de Trabalho, já outras são para iniciantes. O candidato precisa ter mais de 18 anos e ser morador de Balneário Camboriú (apresentar comprovante de moradia).
As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br; ou ligar para o número do SIME (47) 3267-7199; ou ainda, ir até o local.
Confira as principais vantagens para o candidato:
-Acesso as vagas disponíveis 24 horas por dia, através do QR Code, basta apenas um dispositivo com acesso à internet e também pelo link disponibilizado;
-Elaboração de curriculum impresso e digital pelos técnicos;
-Filtros para escolher a vaga conforme o critério desejado (por bairro, horário de trabalho, ramo de atividade, etc);
-Possibilidade de até dois (02) encaminhamentos diários;
-Dicas de postura para entrevista de emprego;
-Consultoria personalizada para sanar qualquer dúvida;
-Amplo horário de atendimento, das 7h às 18h (sem fechar para o almoço);
-Localização acessível;
-Solicitação de Carteira de Trabalho digital;
-Fotos para curriculum;
-Tradução do curriculum do espanhol e do inglês para o português;
-Atendimento em outros idiomas;
-Análise de curriculum;

Clique aqui .