Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023
Balneário Camboriú

Camboriú empata sem gols com Joinville na estreia do Catarinense

O Camboriú estreou com empate no Campeonato Catarinense. Neste sábado, dia 14, a Cambura não saiu do 0 a 0 contra o Joinvile. A equipe camboriuense teve bons momentos na partida, mas não conseguiu abrir o placar. Mesmo com chuva, cerca de mil torcedores estiveram presentes no Estádio das Nações para acompanhar a partida. O próximo confronto do Camboriú é na quarta-feira, dia 18, às 21h, quando entra em campo contra o Avaí no Estádio da Ressacada.

Primeira etapa:

O primeiro tempo no Estádio das Nações teve poucas chances. Com um jogo truncado, o Camboriú chegou com cruzamentos e chutes de fora da área, sem levar perigo ao gol adversário. Já o JEC teve um maior controle das ações. A principal oportunidade da primeira etapa foi num contra-ataque do Coelho, aos 44 minutos, quando Kaio Wilker chutou para uma boa defesa de Beliatto.

Segunda etapa:

O Camboriú voltou melhor no segundo tempo. As mexidas de Higo Magalhães, com as entradas de Eduardo Tanque e Franklin, melhoraram a equipe da Baixada. Aos 24 minutos, a Cambura teve um gol impedido. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Calyson que chutou rasteiro no canto, indefensável para o goleiro Glauco. O tento foi invalidado pois o árbitro viu impedimento do zagueiro Renan Diniz na jogada. Ainda aos 29 minutos, Dieyson recebeu na linha de fundo e chutou forte, obrigando Glauco a realizar boa defesa. No final da partida, o Joinville voltou a aparecer mais no campo de ataque, porém sem levar perigo ao gol de Beliatto.