Aposentados e pensionistas que fazem aniversário no mês de janeiro fiquem atentos, pois o Instituto de Previdência de Camboriú (CamboriúPrev) informa que, conforme a Portaria n° 01/2023, iniciou o período para atualização de dados a serem realizados para a prova de vida. Os demais aposentados e pensionistas farão em sua respectiva atualização no mês de aniversário.

De acordo com a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano, a prova é realizada presencialmente até o dia 31 de janeiro de 2023 na sede do instituto, que está localizado na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento para o recadastramento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

O aposentado ou pensionista que não tiver condições de comparecer fisicamente pode utilizar o recurso de videochamada, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, porém, é necessário realizar prévio agendamento. Já o aposentado ou pensionista que necessitar de atendimento domiciliar para a realização da prova de vida deve fazer contato pelo telefone (47) 3050-3227, para que seja realizado o agendamento de atendimento fora da sede do Instituto.

Os documentos necessários para atualização são cópias e vias originais de RG e CPF, ou cópia e original da Carteira Nacional de Habilitação; ou Passaporte válido expedido pela Polícia Federal; comprovante e residência atualizado no prazo máximo de 60 dias.