Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023
Balneário Camboriú

Camboriú divulga edital para a inscrição no Programa Bolsa Atleta

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), abre as inscrições para o Bolsa Atleta 2023. Serão destinados até R$ 150 mil ao programa, que poderão contemplar até 60 atletas. As bolsas serão destinadas a esportistas de modalidades contempladas em competições da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE). A entrega da documentação inicia nesta sexta-feira, dia 6, na sede da FME, localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no Centro – anexo ao estádio Robertão. Os documentos serão recebidos pela Fundação até o dia 13 de fevereiro.

Toda documentação necessária, e também os formulários a serem preenchidos, estão disponíveis na aba Bolsa Atleta, na seção editais do site da Prefeitura de Camboriú, ou pelo link: https://bit.ly/3H1OeS1. Os critérios avaliados para a concessão da bolsa serão: cronograma esportivo para 2023 e resultados conquistados por Camboriú ou outro município. O beneficiário deverá, obrigatoriamente, representar Camboriú em todas as competições que a Fundação Municipal de Esporte definir a convocação do atleta. A divulgação da listagem final dos esportistas selecionados será realizada no dia 24 de fevereiro.

Serão disponibilizadas cinco modalidades de bolsas, conforme o nível de competição dos atletas. Os valores destinados a cada modalidade estão disponíveis no edital, disponibilizado no site da Prefeitura.