Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023
Balneário Camboriú

Camboriú inicia a distribuição do carnê do IPTU

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, iniciou nesta segunda-feira, dia 4, a distribuição dos carnês de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os boletos começaram a ser distribuídos na Unidade de Atendimento ao Cidadão do Monte Alegre e no Paço Municipal. Além dos locais físicos, a impressão também está disponível pelo site da Prefeitura de Camboriú (https://camboriu.sc.gov.br/). No lado direito da página há um ícone escrito “IPTU”, que direciona o morador diretamente para a seção onde pode imprimir o boleto.

Locais de distribuição:

Os carnês podem ser retirados de segunda a sexta-feira. Os moradores do Distrito do Monte Alegre (Conde de Vila Verde, Tabuleiro, Monte Alegre e Várzea do Ranchinho) podem retirar o carnê na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, n° 680, esquina com a Rua Monte Pedra do Sino, das 8h até as 18h. Os moradores do Centro e demais bairros do município podem retirar o carnê no Paço Municipal, localizada na Rua Getúlio Vargas, que funciona das 12h até as 18h.

Pagamento:

Os moradores que quiserem efetuar o pagamento do IPTU com desconto devem ficar atentos às datas. Os cidadãos que pagarem seu imposto em cota única até o dia 24 de fevereiro terão 15% de desconto. Já aqueles que efetuarem o pagamento em cota única até o dia 24 de março, última data para o pagamento integral, conseguirão 10% de desconto. O IPTU pode ser parcelado em até 10 vezes.