Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023
Balneário Camboriú

Crianças do NEI Bom Sucesso serão transferidas para sede do Projeto Oficinas

As intensas chuvas e ventos dos últimos dias danificaram rufos e calhas provocando infiltração de água no teto do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Bom Sucesso, localizado no Bairro da Barra. A infiltração afetou algumas salas de aula e também a cozinha da unidade, fazendo com que não seja possível a continuidade das atividades no local até que haja o conserto do telhado.

Em razão disso, todas as 130 crianças da unidade passarão a ter aulas na sede do Projeto Oficinas, também no bairro da Barra. As aulas recomeçam a partir da próxima segunda-feira (05/12).

As atividades desta semana estão suspensas para a transferência de materiais e mobiliários para o novo espaço de atendimento. A medida se deu para garantir a segurança das crianças e funcionários que trabalham no local.

A princípio, a Secretaria de Educação identificou a necessidade de um novo telhado no prédio. No período em que estará sem aulas, a escola deverá passar por uma avaliação completa para definir quais serão os procedimentos necessários para a solução definitiva do problema no telhado.