Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022
Balneário Camboriú

Romário estará em Camboriú para a disputa da Pelada dos Amigos – Edição Copa

A partir de quarta-feira, dia 23, os interessados em assistir a partida podem adquirir o ingresso

O clima de Copa do Mundo vai ficar ainda mais forte em Camboriú. O Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, sediará mais uma Pelada dos Amigos. Esse ano, o evento receberá a Edição Copa, em alusão ao torneio que é disputado no Catar. A partida, organizada por Paulo Eduardo Faigel (Dado), com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), será realizado no domingo, dia 4 de dezembro, às 15h. A maior atração da Pelada dos Amigos será o tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, Romário.

A partir de quarta-feira, dia 23, os interessados em assistir a partida podem adquirir o ingresso. Serão dois pontos de venda disponíveis no município. Um deles é a sede da FME, localizada na Rua Heitor Santos Garcia, anexa ao Estádio Robertão, que funciona das 13h até as 18h. Outro ponto é a loja de artigos esportivos Camboriú Sport Tênis, localizada na Rua Porto Alegre, n° 795, que funciona das 9h até as 19h. O valor do ingresso é R$ 20, 00. Para entrar no estádio no dia da Pelada dos Amigos, ainda é necessário a entrega de um brinquedo. Os itens arrecadados serão distribuídos em comunidades do município de Camboriú.

Além do Baixinho, o evento já tem a presença confirmada dos pentacampeões Luizão, Júnior e Edílson Capetinha. Também confirmaram presença os jogadores de futebol aposentados, Junior Baiano, André Santos e Tinga, e o Tetracampeão Mundial Unificado