A Secretaria de Educação de Camboriú abrirá 500 vagas em dois Centros de Educação Infantil (CEIs) que irão atender as crianças de zero a cinco anos, que estejam frequentando regularmente as turmas de Berçários I e II, Maternal I e II e Pré II e III. As inscrições são de 5 a 9 de dezembro, no setor de Fila Única da Secretaria de Educação – localizada na rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Os CEIs Professora Otília Santos da Silva e CAIC Jovem Ailor Lotério, nos bairros Santa Regina e Monte Alegre, respectivamente, vão atender as crianças regularmente matriculadas cujos pais precisam trabalhar no período das férias. Os Centros vão atender de 19 de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023 – exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro.

Os documentos necessários para inscrição são atestado de frequência do CEI no qual a criança está regularmente matriculada, RG ou CPF dos pais ou responsáveis legais, comprovante de residência atualizado, além de folha de pagamento, carteira de trabalho ou declaração do empregador autenticada em cartório. “Pedimos aos pais que fiquem atentos, pois, no momento da inscrição, eles receberão um protocolo com orientações, para facilitar a organização”, explica a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

É importante reforçar que a criança que não for inscrita dentro do prazo não poderá frequentar o polo.