Terça-feira, 29 de novembro de 2022
Balneário Camboriú

The Grand comemora dois anos com Aretuza Lovi

Há dois anos, a The Grand dava início a uma trajetória de sucesso, que transformou a cena pop do litoral norte catarinense. Para celebrar junto com os clientes, a casa de eventos preparou uma programação especial de aniversário, no dia 19 de novembro, com show da cantora Aretuza Lovi em um evento open bar.

Inaugurada no final de 2020, a TG, como é conhecida pelos clientes, já recebeu mais de 80 mil pessoas e consolidou-se como referência para o segmento em toda Santa Catarina. “As operações da TG se iniciaram durante a pandemia, momento em que muitos estabelecimentos fecharam, mas que não foi impedimento para a concretização do sonho de criar um local onde as pessoas se sintam respeitadas e possam celebrar seu orgulho sem discriminação”, afirma o sócio da TG, Juan Fhron.

Ao longo dos anos, a casa de festas fez parcerias com labels conhecidas em todo o país, como Balaia, Funfurra e Treta Festa, e levou Balneário Camboriú para eventos para diversas cidades de Santa Catarina, além de Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná. “Nossa expectativa é continuar levando os eventos com o selo The Grand para todo o país, em parcerias que já tem dado certo. O legal disso é, além de representar nossa casa, é mostrar a força do setor de eventos de Balneário Camboriú e o porquê de sermos um grande atrativo para esse público”, revela Frohn.

Para comemorar a data, a TG receberá a cantora, compositora, atriz e drag queen, Aretuza Lovi, em uma noite recheada de surpresas e com bar liberado. “Nós queríamos celebrar a data com uma atração que fosse a cara do nosso público, que trouxesse nossa essência e representasse, de fato, quem somos, em uma festa divertida e que acolha a todos”, fala Juan.

A casa de eventos, que ganhou o coração do público, celebra com uma super festa open bar e esquenta para a Parada da Diversidade. (Créditos: Divulgação)

 

Aretuza Lovi é natural de Goiás, e em 2016, integrou o elenco da 9ª temporada do programa Amor & Sexo. Desde então, viu sua carreira mudar. Dona de hits como ‘Catuaba’ , ‘Joga Bunda’ , ‘Swing Louco’ , ‘Movimento’ e ‘Sócia’ , Aretuza já rodou o Brasil inteiro fazendo shows e só nas plataformas digitais soma mais de 150 milhões de streamings. Os ingressos estão disponíveis na plataforma digital do Lets Events.

PARADA DA DIVERSIDADE

Neste ano, a The Grand é uma das patrocinadoras da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú, no dia 20 de novembro. Ainda em ritmo de comemoração, o Trio da TG vai animar o público a partir das 14h, na concentração para a Parada, com os DJs residentes.

Além disso, o Trio promete shows surpresas e muita animação para manifestar o orgulho LGBTQIAP+ com muita alegria. “A ideia de apoiar a Parada foi uma ação para que as pessoas que se sentem confortáveis na TG, levem este conforto para as ruas de Balneário Camboriú e encham a cidade de amor e orgulho. Quanto mais pessoas pudermos trazer para os eventos, mais sentiremos que nosso dever foi cumprido, pois nossos ideais se baseiam nisso: o orgulho e respeito a todos”, finaliza Frohn.

SERVIÇO:
O QUE: Aniversário da TG
ONDE: The Grand (R. 4500, 50 – Centro – Balneário Camboriú)
QUANDO: 19 de novembro, a partir das 23h
INGRESSOS: Plataforma digital do Lets.Events
(https://lets.events/e/tg-2-anos-open-de-aniver-com-aretuza-lovi/)
Redes sociais: @thegrandbalneario