Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022
Balneário Camboriú

Educação de Balneário Camboriú abre matrículas para novos alunos em janeiro

As matrículas para novos alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental para os Centros de Educação Municipal (CEM) de Balneário Camboriú serão feitas, conforme anos anteriores, de forma on-line, em link disponível do site da Prefeitura. O prazo de inscrição vai das 8h do dia 23 de janeiro até às 17h do dia 30 do mesmo mês.

Na Educação Infantil o período de inscrição inicia no mesmo dia, 23 de janeiro. Para as crianças de 0 a 3 anos de idade (Programa Fila Única) e para as turmas de Jardim I e Jardim II (4 e 5 anos), as inscrições também serão feitas de forma on-line, pelo site da Prefeitura ou no atendimento presencial, munidos dos documentos conforme descrito no site.

Após acessar ao link, o pai ou responsável do aluno deverá inserir os dados pessoais dos mesmos, como nome, endereço residencial, CEP e e-mail. A inserção dos dados é obrigatória para o processo tanto do Ensino Fundamental, como da Educação Infantil. Lembrando que é necessário que o aluno seja morador de Balneário Camboriú. A lista das crianças convocadas será divulgada em fevereiro. Assim, o responsável pelo aluno terá acesso às datas em que deve comparecer à unidade escolar selecionada para efetivar a matrícula e comprovar a documentação.

Para evitar aglomeração, serão repassadas diferentes datas para que não haja formação de filas nas escolas.

Alunos pleiteantes a vaga em período integral ( vagas remanescentes)do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental para ano letivo 2023,poderão efetuar inscrição na lista de espera também a partir das 8h do dia 23 de janeiro, no site da Prefeitura.

 

 

*Via PMBC