O Balcão de Empregos de Itajaí promove um mutirão de vagas nesta sexta-feira (18), das 13h30 às 17h30. Serão ofertadas mais de 45 oportunidades para homens e mulheres acima de 18 anos, com ou sem experiência. Para se candidatar, basta levar os documentos pessoais e currículo até a sede do Balcão de Empregos, na rua Manoel Viêira Garção, nº 120, térreo do Edifício Zen Tower, no bairro Centro.

Entre as vagas do mutirão estão cargos de analista de comércio exterior, ajudante de armazém, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, marceneiro, conferente, montador soldador, vendedor externo, garçom, motorista, entre outras. No local, serão feitas entrevistas de emprego com os candidatos.

O Balcão de Empregos é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, que tem como objetivo inserir os cidadãos no mercado de trabalho. O programa também auxilia as empresas na hora da busca por profissionais. Ao todo, 1.671 oportunidades estão disponíveis esta semana no serviço.

É possível consultar as vagas de emprego para a cidade através do site empregos.itajai.sc.gov.br ou pelo aplicativo Conecta.í. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (47) 3246-1190.