Terça-feira, 29 de novembro de 2022
Balneário Camboriú

Camboriú qualifica mais de 210 profissionais do ramo alimentício

Curso de boas práticas para manipuladores de alimentos, que é realizado pelo Departamento de Vigilância Sanitária, terá novas turmas em outubro e novembro

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, informa que de março a setembro de 2022 o curso de boas práticas para manipuladores de alimentos já qualificou 214 pessoas. Voltado para profissionais do ramo alimentício, a ação tem em média a participação de 27 pessoas por curso e os participantes aprendem a forma correta de se manusear e preparar os alimentos.

No dia 25 de outubro haverá mais um curso para os profissionais que ainda não participaram. Para se inscrever é necessário ir ao Departamento de Vigilância Sanitária, situado na Secretaria de Saúde de Camboriú, na Rua Porto Alegre, nº 698, portando documento com foto e comprovante de residência do município. Para mais informações basta ligar no telefone (47) 3365-9411. Além do mês de outubro, também será realizada mais uma turma em novembro, com data a ser definida.