Segunda-feira, 3 de outubro de 2022
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia circuito nacional de futevôlei neste fim de semana

Balneário Camboriú recebe a 33ª etapa do Team Águia Footvolley Cup (TAFC), um dos principais eventos de futevôlei do Brasil. Os jogos acontecem nesta sexta-feira, sábado e domingo (23, 24 e 25), na Nova Praia Central.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Osmar de Miranda, comenta: “Balneário Camboriú está na rota dos grandes eventos esportivos, graças à divulgação nacional da cidade por conta de grandes obras, como o alargamento da faixa de areia da Praia Central, e novas atrações e eventos. O esporte é uma ferramenta de transformação social, divulgação da cidade e também ajuda a aquecer a economia”.

Os atletas disputam nas seguintes categorias, no masculino: qualify, intermediário, convidados, iniciante, aprendiz, profissional; e no open feminino.

A categoria de convidados foi criada com o objetivo de integrar profissionais, celebridades e amadores. Os ex-jogadores de futebol Edilson Capetinha e Denilson Show estão confirmados para participar na sexta (23), às 13h.

O evento é chancelado pela Liga Brasileira de Futevôlei e será aberto ao público, sem a necessidade de retirar ingressos antecipados. Os jogos terão transmissão ao vivo, pelo Youtube do Team Águia Footvolley.