Segunda-feira, 3 de outubro de 2022
Balneário Camboriú

Começam as obras do Centro Aquático Municipal

Começam as obras do Centro Aquático Municipal. A obra da Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, tem um custo superior a R$ 1 milhão. O Centro está sendo construído ao lado do ginásio da escola municipal CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre. O espaço irá comportar uma piscina de cinco raias, com 21 metros de comprimento por 10 de largura.
As piscinas serão utilizadas para aulas de natação e hidroginástica. O Complexo atenderá os alunos, num primeiro momento, e depois deverá ser aberto à comunidade. “Pensando no bem estar dos usuários, a piscina contará com aquecimento de água para os dias frios. As instalações também contarão com banheiros e guarda-volumes. Ou seja: um local totalmente preparado para além de trazer uma atividade esportiva, dar comodidade aos alunos”, destacou Maria Alice, Secretária de Educação.
Nesse primeiro momento estão sendo feitas as escavações para execução das sapatas pré-moldadas e nivelamento do espaço. De acordo com as estimativas, a obra deve ser entregue no primeiro trimestre de 2023.