Quarta-feira, 25 de maio de 2022
Balneário Camboriú

Camboriú e Brusque empatam no jogo de ida da final do Campeonato Catarinense

Quatro mil torcedores com sede de vitória. Camboriú e Brusque transformaram o Estádio das Nações em um verdadeiro palco para um espetáculo. Destaque especial para o coro da torcida do Brusque e a recepção para a equipe da Cambura.

Se as arquibancadas já deram um show por si só, no gramado não foi diferente. De um lado, o Camboriú com a melhor defesa do campeonato e, do outro, o Brusque com o melhor ataque. Tamanhas qualidades fizeram com que a partida fosse bem equilibrada e só com golaços! O primeiro foi relâmpago: veio aos 49 segundos do primeiro tempo. O atacante juliano já colocou a Cambura na frente com esse gol feito no ângulo. Foi bonito demais!

Bola vai, bola vem, e as tentativas de pontuar só aumentavam. Só do Brusque, foram quatro e do Camboriú, uma. Até que, aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante Fernandinho balançou as redes para o quadricolor com um chute de tirar o fôlego!

Depois dessa foi difícil se recuperar. Olha que a Cambura até tentou, mas não deu. No final, Camboriú 1 x Brusque 1. Com o resultado, o quadricolor precisa apenas de um empate para levantar a taça do campeonato catarinense. Já o Camboriú tem que vencer fora de casa.

A decisão de quem leva o Campeonato Catarinense em 2022 acontece no sábado, às quatro e meia da tarde, no estádio Augusto Bauer.