Sábado, 3 de dezembro de 2022
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será palco de final do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira

O primeiro jogo da grande final do Campeonato Catarinense Série A 2022 será no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, nesta quarta-feira (30). Além de receber o jogo entre Camboriú e Brusque, às 20h30, o estádio está apto para sediar campeonatos oficiais da Federação Catarinense de Futebol, assim como os campeonatos regionais da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Para quem quiser assistir ao jogo direto das arquibancadas, os ingressos são vendidos no site: www.ingressonacional.com.br ou no próprio Estádio das Nações, na Rua Libéria. Serão 3.000 ingressos para a torcida do Camboriú; e 500 para a torcida visitante. O confronto também será transmitido pela rádio Divino Oleiro 90.9 FM.

O palco do espetáculo recebeu novo gramado, arquibancadas totalmente revitalizadas, novas entradas para as torcidas e reforma nos vestiários. A iluminação foi ajustada para melhor acolher público e atletas durante as partidas noturnas.

A estrutura também abriga aulas de iniciação esportiva de futebol, que voltarão no dia 11 de abril, nos períodos matutino e vespertino. Para a inscrição é necessário fazer o cadastro no site fmebc.sc.gov.br e concluir as inscrições diretamente no local de treino com os professores. Todas as escolinhas da FME são inteiramente gratuitas.

Confira os horários das aulas de iniciação esportiva no Estádio das Nações:

Atletismo (misto) – já em atividade
Segunda, quarta e sexta-feira às 9h (6 a 16 anos)
Segunda, quarta e sexta-feira às 14h30 (6 a 16 anos)

Futebol (masculino) – a partir de 11 de abril
Segunda, quarta e sexta-feira às 8h30 (7 a 13 anos)
Segunda, quarta e sexta-feira às 10h (13 a 17 anos)

Terça e quinta-feira às 13h30 (7 a 13 anos)
Terça e quinta-feira às 15h (13 a 17 anos)

Via PMBC.