Terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Balneário Camboriú

Assaltantes roubam cerca de R$ 90 mil de Cooperativa de Crédito

Três criminosos fortemente armados invadiram uma agência bancária do Sicredi, no bairro Perequê, em Porto Belo. O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), por volta das onze da manhã. Os Bandidos usavam máscaras.

Imagens registradas por câmeras de segurança e pela própria população, mostram os meliantes chegando no local num Chevrolet cruze. Dois deles descem do carro, entram no estabelecimento e começam a chutar uma porta de vidro.

Em seguida, eles rendem duas funcionárias e chegam até o cofre. Os assaltantes saem do banco com malotes de dinheiro e fogem logo depois.

O veículo usado na ação foi abandonado numa área  próxima ao local do crime, e eles continuaram a fuga em outro veículo. Os agentes também contaram com o apoio do Bope, pela suspeita de artefatos explosivos dentro do carro deixado para trás, mas esta hipótese foi descartada.

Robô usado para analisar possível artefato explosivo

Durante à tarde, a Polícia Militar realizou buscas na região com o helicóptero águia, mas, até agora, os criminosos não foram localizados.  A expectativa é de o grupo tenha levado 90 mil reais durante o assalto.