A decisão da segunda divisão do Campeonato Catarine foi no estádio Robertão, em Camboriú. A competição deste domingo, contou com a presença de 300 torcedores e marcou a volta do público nas partidas esportivas aqui na região.

O barra abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Felipe Baiano aproveitou o cruzamento de João Gabriel e mandou a bola para o gol com desvio de cabeça. Esse foi o gol de número 200 da história do Barra futebol clube.

E a pontuação foi ampliada aos 30 minutos do primeiro tempo, com mais uma assistência do João Gabriel. Mas, dessa vez, o dono do gol foi outro: Mateus Santana!

“É uma vitória inédita. Nós representamos a Cidade de Balneário Camboriú, uma cidade que tem história no turismo, entretenimento e futebol é entretenimento. A gente vai trazer mais representatividade para o futebol de Santa Catarina e numa região muito bonita como BC”, disse Bene Sobrinho, Pres. do Barra FC.

Barra FC termina campeonato invicto

O Camboriú até tentou. Aos 30 minutos do segundo tempo, Mateus Jorge reduziu a vantagem com um gol na entrada da pequena área.

Mas, não teve jeito. No final, foi o pescador quem levantou a taça. Barra 2×1.

Com a vitória, o time Balneocamboriuense conquista seu primeiro título na segunda divisão do catarinense. Ele e o camboriú vão disputar a série A do campeonato estadual no ano que vem.