Domingo, 14 de agosto de 2022
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú abre inscrições do programa Juventude Empreendedora

A Prefeitura de Balneário Camboriú e o Conselho Nacional da Juventude oferecem aos jovens de 17 a 29 anos a formação para empreender em qualquer área. O curso faz parte do Programa Juventude Empreendedora e acontece de forma online entre os dias 24 e 28 de maio. As inscrições já estão abertas pelo site www.juventudeempreendedora.com.

A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social do município, por meio do Departamento de Assistência à Juventude, com a parceria com o Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), da Besouro Agência de Fomento Social e do Fórum da Juventude da CPLP.

O objetivo é capacitar jovens para se tornarem empreendedores. O programa é dividido em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, redes de relacionamentos, marketing e vendas. Adaptado para o formato online o programa é gratuito e já impactou mais de 10 mil pessoas em todo Brasil.

As ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social tem se tornado rotina para garantir a oportunidade para jovens estarem preparados para atuar no mercado de trabalho.

As informações estão no site www.juventudeempreendedora.com ou pelo telefone 0800 7999939.

 

via PMBC