Terça-feira, 9 de agosto de 2022
Balneário Camboriú

Clubes de serviços promovem bazar beneficente em Balneário Camboriú

O Lions Clube Balneário Camboriú “Célio Gascho” e o LEO Clube Balneário Camboriú, promoverão o tradicional Bazar Beneficente de Roupas Usadas, no dia 16 de maio (domingo), das 13 às 17 horas.  A feira de roupas será na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Balneário Camboriú/ASAPREV, na Rua Paraguai, Bairro das Nações. Toda a renda vai ser destinada para ações humanitárias no município.

O evento seguirá o protocolo de segurança sanitário determinado por órgãos públicos, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, utilização de álcool em gel e a limitação de entrada das pessoas por período determinado, com distribuição de senhas.

Artigos serão vendidos a preços acessíveis

Todos os artigos, como roupas (adulto e infantil), sapatos, roupas de cama/mesa/banho, bijuterias e utilidades domésticas, serão vendidos a preços simbólicos. A renda será revertida para os projetos sociais de auxílio à comunidade desenvolvidas pelo Lions BC Célio Gascho e o LEO Clube BC, como o Banco Ortopédico e o Banco de Alimentos, entre outras ações.

A renda será revertida para projetos do Município

Também serão feitos repasses de 10% do valor arrecadado à ASAPREV, que iniciou um projeto de produção de fraldas geriátricas e infantis para auxiliar a população com mais dificuldades econômicas; e 10% para a Fundação Internacional de Lions Clubes, que tem a missão de apoiar os esforços dos Lions Clubes para atender às comunidades locais e de todo o mundo, por meio de subsídios e projetos de serviços humanitários.