Durante essa sexta-feira, 17, a TV Litoral Panorama preparou momentos de homenagem ao Presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, José Simas (também conhecido como Zeca Simas), que faleceu na tarde desta quinta-feira, 16, vítima da Covid-19.

Zeca estava em seu segundo mandato de vereador pelo Democratas (DEM), partido do qual era presidente. Ele foi diagnosticado com o novo Coronavírus no dia 26 de junho e estava internado na UTI do hospital da Unimed desde o dia 3 deste mês.

As primeiras homenagens aconteceram no programa PC na Cidade. Por telefone, vereadores de Camboriú partilharam suas experiências de trabalho ao lado de Zeca e deixaram suas palavras de carinho ao vereador. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Px5oU8g5geQ

O apresentador Paulo César (PC) também deixou sua gratidão ao trabalho prestado pelo parlamentar. “Ele ficou conhecido pela sua personalidade forte, mas era um homem muito honrado e muito querido por parte da comunidade. Com certeza é uma grande perda para a política do município de Camboriú”, lembrou o comunicador.

Já o Pan News homenageou o vereador junto as outras mortes decorridas da Covid-19 na região. O boletim foi encerrado em silêncio, com a imagem de Zeca. Luiz Turati, apresentador do jornalístico, prestou sua homenagem em nome de toda a equipe da TV Litoral Panorama. 

“Fica aqui a nossa gratidão a todo o trabalho que ele prestou ao município de Camboriú e também nosso sentimento a família e amigos”, finalizou.

Confira, na íntegra, o Pan News desta sexta-feira:

https://www.facebook.com/TvLitoralPanorama/videos/212363350090228/