Projeções em prédios exibirão frases e vídeos sobre o município

Aniversário de Balneário Camboriú é comemorado a partir desta quarta-feira

Os 56 anos de Balneário Camboriú serão comemorados a partir desta quarta-feira (15), de uma forma diferente, devido à pandemia.

Nesta quarta-feira, a partir das 18h, trechos de prédios se transformarão em locais de projeção para frases sobre a cidade e vídeos que os moradores enviaram contando os motivos que os fazem amar Balneário Camboriú. As projeções itinerantes serão feitas pela Cineramabc Filmes e Produções Artísticas Ltda. Para ouvir os áudios, os moradores precisarão sintonizar uma rádio, na frequência 95.1 (FM). As projeções ocorrerão até 20 de julho, dia do aniversário do município.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite, Agentes de Trânsito estarão atuando para evitar aglomerações e controlar o fluxo de veículos no momento das projeções. “As projeções devem ser acompanhadas pelas janelas e por quem passa de carro. Esse é o momento para ficarmos em casa, de cuidarmos de nós mesmos e dos outros”, diz Denize.

No dia 20, uma live será transmitida de um dos pontos turísticos da cidade, pelas redes sociais da Prefeitura, também para as pessoas assistirem de casa. Entre os artistas já confirmados, estão a cantora, compositora e atriz paulista Mariana Nolasco. A live é patrocinada, sem gastos de dinheiro público, com apoio do Município.

Via PMBC

Confira este e outros destaques para Balneário Camboriú e região no Pan News desta quarta-feira:

PAN NEWS | 15.07.2020

Luiz Turati traz as principais notícias de Balneário Camboriú e região. Confira! PAN NEWSSegunda à sexta, às 12h20*Canal 11 – TV Aberta*Canal 6 – NET*Canal 15 – CCS*Canal 43.3 – CCS

Posted by Tv Litoral Panorama on Wednesday, July 15, 2020