Depois de 5 anos a frente do programa Muito Mais, Ju Pavan se despediu da atração nesta segunda-feira, 29. O motivo é a sua pré candidatura a vereadora de Balneário Camboriú, que deve ser lançada em breve.

Durante o programa de despedida, a então apresentadora recordou os momentos mais marcantes que já viveu a frente do matutino, que também já foi exibido nas tardes e nas noites da emissora. Além disso, ela também recebeu a visita de seu pai, Leonel Pavan, que será seu apoio nesta nova fase de sua carreira.

Com olhos lacrimejados, Ju resumiu toda a sua trajetória com a palavra “aprendizado”. Estar em contato com pessoas, culturas e projetos diferentes a fez enxergar o mundo com olhos mais maduros e humanos. E é esta humanidade que a pré candidata quer levar para a política, que, de acordo com ela, também será um momento propício para aprender novos conceitos.

Porém, mesmo com sua despedida, a atração segue no ar, com novidades. Nesta terça-feira, 30, Olívia Prado estreia a frente do “Muito Mais pra você”, um programa de entretenimento que trará uma nova roupagem. A atração irá ao ar de segunda a sexta às 11h30, com reprise às 19h.

Confira os momentos mais marcantes do último Muito Mais com Ju Pavan no vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CCCCQuZDK-G/?utm_source=ig_web_copy_link