Reportagem denunciou falta de infraestrutura do local.

Prefeito Élcio Rogério responde reportagem sobre a Várzea do Ranchinho

O prefeito de Camboriú, Dr. Élcio Rogério Kuhnen, respondeu a reportagem produzida pela equipe da TV Litoral Panorama sobre os problemas enfrentados pelo bairro Várzea do Ranchinho, que fica as margens da BR 101. Os esclarecimentos foram dados durante uma visita à emissora feita nesta segunda, 22.

De acordo com a reportagem veiculada no Pan News, os moradores daquela região estão entre um impasse da prefeitura e da FUCAM, já que parte do bairro está construído sobre uma APP (Área de Preservação Permanente). Com isso, as ruas do local não tem asfalto e muitas casas estão sem energia elétrica. Confira a reportagem completa:

Quando interrogado pela equipe, o prefeito Élcio Rogério disse que desde o início da sua gestão, em 2017, a administração tem uma atenção especial para a questão fundiária, que precisa de regularizações. De acordo com ele, algumas discussões com a comunidade local já foram realizadas e a prefeitura busca diariamente melhorias para a região.

Em relação as casas construídas sobre a APP, Élcio garantiu que as mesmas estão em um novo mapeamento da prefeitura, que deverá ser colocado em prática em breve. O prefeito disse ainda que os moradores do local não podem ser prejudicados, já que eles estão lá dignamente.

Confira a entrevista completa no Pan News dessa terça-feira:

PAN NEWS | 23.06.2020

Luiz Turati traz as principais notícias de Balneário Camboriú e região. Confira! PAN NEWSSegunda à sexta, às 12h20*Canal 11 – TV Aberta*Canal 6 – NET*Canal 15 – CCS*Canal 43.3 – CCS

Posted by Tv Litoral Panorama on Tuesday, June 23, 2020