Sabatina abordou as medidas de prevenção e combate ao Coronavírus adotadas pelo município.

Muito Mais com Ju Pavan entrevista prefeito de Camboriú

Como parte das ações de alerta e prevenção tomadas pela TV Litoral Panorama, o Programa Muito Mais com Ju Pavan entrevistou nesta segunda, 22, o prefeito de Camboriú, Dr. Élcio Rogério Kuhnen. A sabatina teve a participação do Núcleo de Jornalismo da emissora e debateu as medidas de combate ao Coronavírus adotadas pela cidade.

Apesar de concentrar o menor número de casos entre Balneário Camboriú é Itajaí, o município tem um dos maiores índices de letalidade da região da AMFRI, junto com Navegantes e Itajaí. O prefeito atribuiu esse índice as comorbidades dos pacientes de Camboriú e contrapôs a informação citando os idosos do asilo que se recuperaram da doença.

Élcio comentou sobre a redução da curva de contágio no município nas últimas semanas e atribuiu essa conquista as medidas de restrição adotadas desde o mês de março, como o toque de recolher, que vigorou até este mês. Sobre as festas clandestinas realizadas no interior do município, o prefeito garantiu que a fiscalização será intensificada.

Por fim, Élcio falou com exclusividade sobre um novo decreto de medidas restritivas, que será publicado nesta segunda, às 18h. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Agora o programa deve entrevistar o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni. A data da sabatina será divulgada em breve.