Em Balneário Camboriú, serviço pode continuar suspenso mesmo com a liberação

Transporte coletivo segue suspenso na AMFRI até o dia 16

Em Assembleia Geral realizada nesta terça, dia 9, os 11 prefeitos das cidades que compõem a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açú (AMFRI) decidiram prorrogar a suspensão do transporte coletivo na região pelo menos até o dia 16 de junho.

Na reunião, ficou decidido que o transporte municipal só retornará na próxima terça-feira, dia 16. Já o transporte intermunicipal segue com as atividades interrompidas até o dia 2 de julho.

Em Balneário Camboriú ainda não há garantias de que o serviço retorne na próxima semana, porque a Expressul, empresa contratada pela prefeitura, alega que o serviço no município não é rentável. Para colocar sua frota novamente nas ruas, a concessionária pede um auxílio mensal de 400 mil reais do poder público, o que não está previsto no contrato.

O prefeito Fabrício Oliveira anunciou que abrirá um edital de emergência caso a empresa se negue a prestar o serviço a partir da próxima semana.

Confira este e outros destaques para Balneário Camboriú e região no Pan News desta quarta-feira:

PAN NEWS | 10.06.2020

Luiz Turati traz as principais notícias de Balneário Camboriú e região. Confira! PAN NEWSSegunda à sexta, às 12h20*Canal 11 – TV Aberta*Canal 6 – NET*Canal 15 – CCS*Canal 43.3 – CCS

Posted by Tv Litoral Panorama on Wednesday, June 10, 2020