O município possui 695 focos conhecidos do mosquito

Balneário Camboriú tem 213 casos confirmados de Dengue

Além da pandemia de Coronavírus, Balneário Camboriú luta contra outro inimigo da saúde pública: a Dengue. De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, o município registrou um aumento de 12% nos infectados desde a última semana, passando assim a 213 casos confirmados da doença.

Para impedir a disseminação do mosquito, nesta semana prefeitura pretende reforçar as ações de fiscalização e combate ao Aedes Aegypti. Nos próximos dias, fiscais da prefeitura visitarão imóveis e terrenos nos bairros Centro, Amores, Nações e Pioneiros. O objetivo é realizar ações de conscientização e identificar novos focos do mosquito.

Vale lembrar que o combate a dengue é uma tarefa de todos. Não deixar água parada é a melhor forma de evitar a proliferação do Aedes Aegypti e proteger quem você ama. A população também pode contribuir denunciando terenos e imóveis que apresentem focos com água parada. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800 644 3388 ou pelo WhatsApp (47) 99982-1979.

Confira este e outros destaques para Balneário Camboriú e região no Pan News dessa terça-feira:

PAN NEWS | 09.06.2020

Luiz Turati traz as principais notícias de Balneário Camboriú e região. Confira! PAN NEWSSegunda à sexta, às 12h20*Canal 11 – TV Aberta*Canal 6 – NET*Canal 15 – CCS*Canal 43.3 – CCS

Posted by Tv Litoral Panorama on Tuesday, June 9, 2020