Na semana que antecede o Dia Internacional da Mulher, o programa Muito Mais com Ju Pavan prepara uma programação especial voltada para as homenageadas do dia 8 março. As pautas abordarão desde estética e beleza até temas como empedramento feminino e o espaço das mulheres com deficiência na sociedade.

Na segunda, o programa apresenta uma pauta sobre o Mino Osteria , um restaurante tradicional de Balneário Camboriú gerenciado por uma mulher que trabalha na área gastronômica há 27 anos. Além disso, a edição também contará com uma pauta sobre emagrecimento pós-verão, assunto bastante comentado entre o público feminino nos últimos dias.

Na terça e quarta-feira os temas abordados serão “redes sociais” e “política”. Ju Pavan recebe em seu estúdio mulheres que fazem diferença nessas áreas e explicarão como o trabalho delas é recebido pela sociedade. Ainda na terça, a atração recebe o duo Lou e May, da grande Florianópolis.

Na sexta, o Muito Mais prepara um programa totalmente voltado a assuntos do público feminino. Ju Pavan mediará uma roda de conversa que reunirá grandes nomes da região. Os temas discutidos irão desde a presença da mulher no mercado de trabalho até mesmo a realidade vivenciada pela mulher negra nas cidades da região.

O programa Muito Mais com Ju Pavan é exibido de Segunda a Sexta, às 13h50, com reprise às 19h.