O último dia do Carnaval 2020 de Balneário Camboriú encerrou com muita diversão nesta terça-feira (25). Assim como os demais dias, a noite foi repleta de música, dança e alegria; clima perfeito para familiares e amigos desfrutarem das atrações musicais e blocos carnavalescos. Mesmo em uma noite chuvosa, cerca de oito mil pessoas curtiram a festa até o fim.

Para fechar o Carnaval de BC, a noite começou com o DJ Tangerinasoun dsystem, agitando a galera que se encontrava na Praça Almirante Tamandaré. A música foi tão contagiante que várias pessoas se reuniram em uma roda para uma batalha de dança. Enzo Marques, de oito anos, começou a mostrar suas habilidades em frente ao palco e chamou atenção. Logo, mais gente se juntou ao garoto exibindo alguns passos.

A mãe de Enzo conta que ele já saiu de casa com a intenção de reunir uma multidão para vê-lo dançar. “Me sinto ótimo”, diz o pequeno dançarino sobre a conquista da noite. As outras bandas da noite foram PC e DJMESSO, Banda Mexe Mexe, Bateria do Inimigos da 2ª e Banda Xinellis.